Amantes do esporte, se preparem para competir em diversas modalidades olímpicas! Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020) já está disponível para Nintendo Switch. Para demonstrar um pouco mais do game, a Nintendo disponibilizou um trailer de lançamento para o título.

No início do trailer é mostrada uma cena onde pessoas estão no aeroporto aguardando pelo voo, porem repentinamente aparece um aviso nas telas dizendo que o voo sofreu um atraso. Enquanto todos estão descontentes pelo ocorrido, um menino pega de dentro de sua mochila o seu Nintendo Switch e começa a jogar "Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020". Todos que estavam em volta do menino, reúnem perto dele para ver o que ele está jogando e de repente, começam a jogar com a criança, ligando o console na TV do aeroporto. É mostrado também o modo mesa durante o vídeo onde a tela ficou apoiada em cima das malas de viagem e ao final, aparece uma imagem com várias pessoas jogando com os Joy-cons e uma mensagem convidando a todos para se juntar a festa.

Há diversas modalidades no novo jogo de esportes da Nintendo e durante o trailer são mostradas uma grande variedade delas como, por exemplo, tênis de mesa, futebol, surf, judô, ginastica olímpica, natação, corrida com obstáculos, entre outros. São mais de 30 esportes disponíveis para competir no Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020.

O que achou do novo jogo baseado nas olimpíadas desenvolvido pela Nintendo? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: nintendoenthusiast