Gio Corsi, chefe da Global Second Party Games na Sony Interactive Entertainment, anuncia, através de uma mensagem na rede social Twiiter, sua saida da Playstation. Estas não foram os únicos desligamentos da empresa neste ano, também houve a despedida de Shaw Layden, presidente da Worldwide Studios, e de Atsushi Morita, presidente da Sony Interactive Entertainment Japan Asia.

Confira abaixo a mensagem completa de despedida de Gio Corsi:

"Foi um passeio incrível, mas a semana passada foi minha final na PlayStation. Vou tirar uma folga, mas voltarei aos jogos em breve. Estou extremamente orgulhoso de todas as coisas incríveis que realizamos. Sinto um grande amor, tanto no passado quanto no presente, por todos os que passaram em minha vida e tornaram meu dia a dia verdadeiramente especial."

Gio Corsi. Fonte: giocorsi (Twitter)
Gio Corsi. Fonte: giocorsi (Twitter)

"Quero agradecer a Adam Boyes e Phil Rosenberg por me darem uma chance com a Third Party Productions e a #buildingthelist! Também agradeço a John T. Drake, Brad Douglas, @the_femur, Don Sechler, Shawne Benson, Carter Lipscomb e Brian Silva, e o resto da família Third-Party Productions por todas as aventuras memoráveis ​​com desenvolvedores e conversas nos bares."

Fotos de Gio Corsi. Fonte: giocorsi (Twitter)
Fotos de Gio Corsi. Fonte: giocorsi (Twitter)

"Também quero agradecer a Scott Rohde, Shawn Layden e Shuhei Yoshida por todo o amor e orientação no Second Party. Falando em Second Party, um grande obrigado a John Sanders, Christine Converse e Alicifer Spookaber por se juntarem à equipe do Second Party! Vocês são os melhores!"

Fotos de Gio Corsi. Fonte: giocorsi (Twitter)
Fotos de Gio Corsi. Fonte: giocorsi (Twitter)

"Por fim, um muito obrigado a todos os grandes desenvolvedores, bares, parceiros, amigos e fãs que tornaram meu tempo memorável na PlayStation ... tantos momentos legais. De todos os títulos, todos os shows, como eu disse, foi foda! Obrigado por tudo e muito amor e vida longa ao Vita!"

Fonte: Gematsu, Giocorsi (Twitter)