Durante a Blizzcon 2019, que ocorreu neste final de semana passado, a Blizzard revelou oficialmente Overwatch 2, mostrando novos visuais, novas mecânicas PvE, o novo personagem Sojourn e uma nova experiência multiplayer compartilhada com o Overwatch original.

A grande novidade revelada pela Blizzard para o jogo foi as missões PvE das histórias, além de novas missões "Hero" que dizem que irão trazer "experiências altamente cooperativas". O game obviamente recebera incrementos em seus gráficos e design dos personagens, mas também teremos a adição de novos modos de jogo, como o Push, onde as equipes irão competir para elaborar um robô para empurrar o objetivo do mapa para o lado do oponente.

Apesar das novidades, o que provavelmente irá mais agradar os fãs é a experiência multiplayer da segunda edição do jogo, que também será expandida para a primeira. Haverá novos heróis e mapas que estarão no novo game, estarão disponíveis para serem utilizados no primeiro título. O interessante é que teremos a transferência dos cosméticos do primeiro jogo para o Overwatch 2, podendo aproveitá-los nas duas edições.

Imagem ilustrativa. Fonte: OverwatchBrasil (Twitter)
Imagem ilustrativa. Fonte: OverwatchBrasil (Twitter)

De acordo com o site Destructoid, o novo jogo da franquia sairá para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Confira abaixo o trailer cinematográfico e trailer de gameplay de Overwatch 2.

Vídeo incorporado do YouTube

Fonte: nintendoenthusiast