[Dragon Ball Z: Kakarot] Bandai e CyberConnect2 lançam novo trailer na Paris Games Week 2019

Hoje, a Bandai Namco em conjunto com o desenvolvedor CyberConnect2, revelaram um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot durante a Paris Games Week 2019. Confira!

Por Games Pular para comentários
[Dragon Ball Z: Kakarot] Bandai e CyberConnect2 lançam novo trailer na Paris Games Week 2019

Hoje, a Bandai Namco em conjunto com o desenvolvedor CyberConnect2, revelaram um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot durante a Paris Games Week 2019. No vídeo temos grandes aparições que ocorrem durante o arco de Majin Boo, além de lutas épicas.

O vídeo começa com Majin Boo chegando ao encontro de Goku e Vegeta, onde Vegeta está pedindo para que Goku dê logo para ele os brincos potara para realizar a fusão. Em seguida temos cenas de Gohan como Grande Sayaman e depois perdendo seus poderes de super sayajin durante o torneio de artes marciais. Depois temos a exibição um acontecimento emocionante, o momento em que Vegeta se sacrifica na tentativa de matar Majin Boo (em sua versão gorda).

Temos ainda, durante o novo trailer, cenas de luta de Goku transformado em super sayajin 3 (com a aréola na cabeça) lutando contra Majin Boo, que infelizmente não consegue vencê-lo. Então Goku e Piccolo tentam ensinar ao Goten e Trunks a técnica da fusão na tentativa de derrotar o inimigo rosa, e para a surpresa dos dois, os pequenos conseguem não só se fundir, mas se transformar em super sayajin 3! É uma cena épica a fusão das duas crianças e Gotenks se transformando na mesma forma que Goku havia conseguido a pouco tempo.

Gotenks SSJ3. Fonte: Bandai Namco (YouTube)
Gotenks SSJ3. Fonte: Bandai Namco (YouTube)

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado dia 17 de janeiro de 2020 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários