Não foi dito oficialmente ainda qual será o valor cobrado pelo console da próxima geração da Sony, porém, ao que parece, o seu preço não será estratosférico. Ontem, durante um briefing financeiro, a empresa disse que está concentrando seus esforços para que o Playstation 5 tenha a melhor penetração e aceitação no mercado com o seu poderoso hardware.

Em outras palavras, a Sony pretende definir um preço aceitável para que os consumidores consigam comprar com mais facilidade. A intenção por trás deste pensamento é ampliar ao máximo a base de aparelhos para à venda de seus jogos. Entretanto, evidentemente, isso será feito de forma equilibrada, pois não há como fazer milagre e cobrar um valor baixíssimo por um hardware "caro", porém creia que será ao menos acessível.

Mas, aí vem a pergunta, acessível para quem? Afinal de contas, moramos no Brasil, e ao converter o valor cobrado nos EUA ou Japão, é muito provável que o valor do PS5 aumentará consideravelmente ao chegar no país. O que nos resta é rezar para que não chegue tão caro nas terras tupiniquins.

A Sony está otimista com relação ao lançamento do Playstation 5. Segundo o diretor financeiro da empresa, Hiroki Totoki, tanto os estúdios base da companhia quanto os de terceiros, estão se esforçando para alinhar títulos para a nova geração que conseguirão "satisfazer os fãs de jogos".

Qual o seu palpite para o preço cobrado pelo novo console da Sony? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Pushsquare, wsj