A franquia de Call of Duty nunca foi de ficar muito tempo parada. O estúdio do game comentou recentemente o final de Modern Warfare, mostrando como seria e pela revelação, dá a entender que haverá a sequência Modern Warfare. Entretanto, mesmo com expectativas para o próximo jogo, a desenvolvedora disse que sua preocupação principal é manter o jogo atual "hypado".

Com relação Modern Warfare, seu diretor, Taylor Kurosaki, informou que no momento a equipe está focada em outra coisa e que as discussões são preliminares.

"Gostaríamos muito de fazer outro. Temos toda a intenção de fazer outro desses. Passamos muito tempo pensando sobre o que poderia ser? Sim, um pouco. Também passamos uma tonelada de tempo apenas chegando à linha de chegada, então sim, com isso pretendemos animar os fãs da trilogia original e animar os novos fãs sobre o que poderia ser "

Imagem ilustrativa. Fonte: pcgamesn
Imagem ilustrativa. Fonte: pcgamesn

Taylor diz que ao conseguir redefinir o universo do game, a Infinity Ward entrou em uma boa posição para desenvolver o jogo Modern Warfare de diferentes e interessantes maneiras.

"Sentimos que redefinimos esse universo, então agora é terreno fértil criar muito mais conteúdo. Vamos começar apoiando esse jogo de maneira realmente importante no pós-lançamento. Uma das coisas legais é que todos os modos diferentes do jogo acontecem no mesmo universo e com a mesma ficção que os governa."

Sem revelar o final e cenas pós créditos de Modern Warfare, mas os fãs da série terão muito o que pensar. Existem dicas certeiras e interessantes sobre como será a próxima saga de Call of Duty, desenvolvido pela Infinity Ward.

Quem está jogando Modern Warfare, pode esperar mais peças de narrativa no próximo DLC. Mesmo que não haja anúncios de uma continuação, surgirá vários mitos sobre Modern Warfare para explorar.

"À medida que atualizamos o jogo com mais missões e mapas Spec-Ops, continuamos essa história. Portanto, isso não significa necessariamente que é uma continuação, mas significa que há mais por vir. Fique ligado."

O que achou da novidade? Curioso para saber o que irá se suceder depois de Call of Duty Modern Warfare? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Fonte: pcgamesn