Há certo tempo houve rumores de que o jogo Overwatch, desenvolvido pela Blizzard, ganharia uma sequência e ao que parece, os rumores eram reais. O site ESPN teve acesso ao que suposto manual da desenvolvedora do game, que contém informações acerca do título e até imagens do que vem por aí. Segundo a equipe de jornalistas, a produtora do jogo está utilizando o material para instruir os seus funcionários sobre o novo jogo, que será um dos pontos principais do evento BlizzCon 2019, que ocorrerá neste final de semana (1º de novembro).

De acordo com a imagem revelada pela ESPN, podemos observar que o novo jogo se chamará Overwatch 2 e mostra em sua arte o personagem brasileiro chamado Lúcio. Ao que parece, de acordo com as especulações acerca do novo título, o game terá uma demonstração durante a BlizzCon 2019 utilizando um mapa baseado no Rio de Janeiro, onde serão selecionados quatro jogadores para uma experiência PvE.

Outro ponto mencionado pelo site de esportes é a implementação do gameplay cooperativo no jogo, pois atualmente o game possui foco no multiplayer online onde há o combate entre equipes e eventos sazonais. Além disto, o material obtivo pela ESPN nos mostra um novo modo chamado Push, onde terá um novo mapa baseado na cidade de Toronto, no Canada.

Imagem revelada pela ESPN
Imagem revelada pela ESPN

Mas as novidades não param por aí, segundo a ESPN a informação obtida por sua equipe mostra ainda o surgimento de uma nova personagem chamada Echo.

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: ESPN