Hoje a Bandai Namco Europe e o estúdio CyberConnect2 revelaram um trailer de introdução ao Dragon Ball Z Kakarot. O vídeo, narrado em inglês, mostra a mecânica do jogo através de cenas de lutas, cenas de diálogo, histórias paralelas, e momentos em que os personagens exploram o mundo aberto de DBZ voando ou andando.

Dragon Ball Z Kakarot tem como objetivo abordar toda a história de Dragon Ball Z adicionando alguns casos extras que não estão na obra original. O game se mostra cada vez mais fiel a animação em termos gráficos e de arte, mesmo com anos de lançamentos de jogos baseados na obra de Dragon Ball. Ao mesmo tempo, os efeitos especiais em conjunto com a dublagem conseguem passar no jogo a mesma emoção de quando assistimos à animação baseada no mangá (história em quadrinho japonesa) de Akira Toriyama.

A pré-venda para o novo jogo da franquia de Dragon Ball já iniciou, e como sempre, quem comprar irá ganhar bônus. No caso de Dragon Ball Z Kakarot, serão três: uma lutadora chamada "Bonyu" para lutar; uma história spin-off chamada "Festa perigosa de amigos" onde você participará de um episódio de um evento com todos os amigos em comemoração a volta de Goku de Yardrat; a um lanche/marmita (bento no japonês) chamado "Sorria Carne Soberba", onde ao longo do jogo, quando o seu personagem comer, o seu status aumentará.

Imagem ilustrativa. Fonte: Bandai Namco Europe (YouTube)
Imagem ilustrativa. Fonte: Bandai Namco Europe (YouTube)

Confira abaixo o trailer de introdução de DBZ Kakarot:

Dragon Ball Z Kakarot estreará dia 16 de janeiro (dia 17 aqui no Brasil) no Japão para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. O seu valor na estreia vai ser de 7600 ienes (aproximadamente US$70).

Fonte: Gematsu