Fortnite capítulo 2: Finalmente o buraco negro desaparece e é revelado um trailer com várias novidades!

Após o evento apocalíptico que tivemos nesse final de semana em Fortnite, com a formação de um buraco negro, os rumores que surgiram no Twitter foram confirmados. A tela preta iria desaparecer na terça-feira. Confira o que houve!

Por Games Pular para comentários
Fortnite capítulo 2: Finalmente o buraco negro desaparece e é revelado um trailer com várias novidades!

Após o evento apocalíptico que tivemos nesse final de semana em Fortnite, com a formação de um buraco negro que sugou a tudo e a todos, os rumores que haviam surgido no Twitter foram confirmados. A tela preta com o buraco negro no meio iria desaparecer até terça-feira.

Por volta das 5h da manhã de hoje, a tela preta com o buraco negro estava lá, testando a paciência dos jogadores fervorosos por novidades. Nesse momento, do nada, a tela piscou e mudou para uma tela de carregamento com a mensagem "Servidores Fortnite estão em manutenção no momento. Tente novamente mais tarde.".

Geralmente isto acontece quando o desenvolvedor do jogo está se preparando para lançar uma nova temporada, deixando assim os servidores offline entre as 5 e 7 horas da manhã.

Fortnite capítulo 2: Finalmente o buraco negro desaparece e é revelado um trailer com várias novidades!

Faltando aproximadamente 10 minutos para as 7h, os jogadores que haviam realizado o login e estavam esperando as atualizações ocorrerem, começaram a acessar a novidade que a Epic Games estava guardando, um vídeo anunciando "Fortnite Capítulo 2"!

Entre as novidades do jogo, há a pesca que ao achar uma vara de pescar o personagem poderá capturar um peixe para melhorar sua saúde. Você pode também nadar pelas águas e sentir o som ficar mais abafado (como se realmente o líquido estivesse tampando seus ouvidos).

Foi adicionado ao game uma nova arma que é capaz de atirar ataduras em seus companheiros de equipe e em você mesmo.

Imagem ilustrativa. Fonte: dexerto Imagem ilustrativa. Fonte: dexertoAos poucos iremos descobrindo o que há de novo no recém descoberto mapa e provavelmente a Epic Games também irá realizar mais atualizações para melhorar mais ainda a experiência dos jogadores. Fique ligado para mais novidades e nos acompanhe! O que achou da novidade que os desenvolvedores revelaram para Fortnite? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

A conta oficial do Fortnite deu start:

Os streamers já estão a postos para jogar:

Fonte: Kotaku

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários