Mario & Sonic nas Olimpíadas de Tokyo 2020 ganha trailer de abertura

Recentemente foi revelado pela Sega o trailer de abertura do jogo Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020). Confira!

Por Games Pular para comentários
Mario & Sonic nas Olimpíadas de Tokyo 2020 ganha trailer de abertura

Recentemente foi revelado pela Sega o trailer de abertura do jogo Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020). Produzido por Nobuya Ohashi e desenvolvido pelo estúdio Sega Sports R&D (Sega Sports Japan), o game será o próximo jogo de esportes desenvolvido pela empresa e será baseado nos jogos olímpicos de 2020 que ocorrerão em Tokyo, Japão.

O novo game Mario & Sonic já está em sua sexta edição da série, que consiste em um crossover entre as franquias Super Mario, da Nintendo, e Sonic the Hedgehog, da Sega. A última versão lançada do título ocorreu em 2016 com Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos Rio 2016). A estreia de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, será no dia 1º de novembro na Ásia, no 5 de novembro nas Américas e dia 8 de novembro da Europa para a plataforma Nintendo Switch e em 2020 para Arcade.

Imagem ilustrativaImagem ilustrativa. Fonte: Nintendo

O anúncio do novo jogo da Sega baseado nas olimpíadas de Tóquio foi feito durante a Sega Fes stage show, que ocorreu em março no Japão. Além da revelação sobre o novo jogo para o console da Nintendo e para Arcade, foi dito durante a E3 2019 que haverá para o ano de 2020 um game mobile baseado nas olimpíadas no Japão, chamado Sonic at the Olympic Games, que estará disponível para iOS e Android.

Fonte: Gematsu

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias