PUBG Cross Plataform: Jogadores de Playstation 4 vs Xbox One

PUBG anuncia integração CrossPlataform entre Xbox One e Playstation 4. A ideia é juntar as plataformas e facilitar o encontro de novas partidas

Por Games 2 comentários
PUBG Cross Plataform: Jogadores de Playstation 4 vs Xbox One

Agora jogadores de PUBG no Playstation 4 poderão jogar contra jogadores de Xbox One na junção das plataformas. A ideia da PUBG Corp é facilitar o encontro de partidas, afinal terão mais jogadores online. A proposta funcionará apenas para consoles, jogadores de computador não poderão jogar contra jogadores de videogame.

O vídeo de apresentação é curto e mostra apenas a ideia de jogar um contra o outro. Para quem fica tempo procurando partidas, a novidade virá bem a calhar.

Em sua conta oficial da Europa a PUBG comemora:

A atualização chega no update 4.3 do game, que por enquanto está nos servidores de testes. A PUBG Corp indica que na próxima atualização nos servidores já esteja tudo funcionando.

Durante a partida o Killfeed mostrará qual plataforma é o jogador:

PUBG Console killfeed crossplataformPUBG Console killfeed crossplataform

Além disso, você precisará ativar a opção Cross Plataforma Play para encontrar partidas em conjunto, conforme a config abaixo:

PUBG Console - cross plataformPUBG Console - cross plataform

A ideia é muito legal, principalmente por juntar jogadores e tentar ao máximo trazer partidas rápidas e fazer a comunidade gamer se juntar. E você, o que achou da ideia?

Patch Notes aqui;

Compartilhe com seus amigos:
Nicolas Muller
Nicolas Muller Fundador do Oficina da Net, trabalha com internet desde 2004. Entusiasta de tecnologia, hoje coordena a redação do site, responsável pela análises de smartphones. Foi programador por 10 anos e agora jornalista por profissão.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @nmuller99 // TWITTER: @nmuller99
Quer conversar com o(a) Nicolas, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias