Ontem foi revelado, pela Playstation em conjunto com o estudio Kojima Productions, um novo trailer do jogo Death Stranding. O vídeo, chamado de "The Drop", nos mostra cenas com Sam Bridges viajando pelo mundo criado por Hideo Kojima.

Em meio a vales e desfiladeiros, Sam caminha com o objetivo de completar a sua missão transportando o bebê. No entanto, em certo momento, o personagem principal percebe a chegada de soldados que começam a persegui-lo utilizando bastões elétricos para atacá-lo. Ele corre desviando dos ataques ao mesmo tempo que desfere contra-ataca com sua pistola.

Ao final do trailer, é mostrado Sam saindo de uma base, se preparando para seguir em sua missão e ao mesmo tempo observando o cenário e um inimigo surgindo ao fundo.

É importante lembrar que o vídeo foi criado através de CG (computação gráfica), ou seja, não representa os gráficos reais do game.

Death Stranding será lançado para a plataforma Playstation 4 no dia 8 de novembro pelo preço de US$59,99. foi criado através de CG (computação gráfica), ou seja, não representa os gráficos reais do game.

Essa semana também houve o anúncio da edição especial limitada do console Playstation 4 Pro com a temática do jogo Death Stranding (US$399,00) que você pode conferir aqui.

Cena do jogo Death Stranding. Fonte: Playstation (YouTube)
Cena do jogo Death Stranding. Fonte: Playstation (YouTube)

O que está achando das novidades apresentadas até agora sobre Death Stranding? Está empolgado para comprar o jogo? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gematsu