Há um tempo, antes do lançamento de Overwatch para o Nintendo Switch, surgiu um rumor de que talvez a personagem Tracer (Overwatch) poderia ser anunciada para o jogo Super Smash Bros. Ultimate junto com o anúncio do lançamento do título para a plataforma da Nintendo. Mas, infelizmente, o rumor não aconteceu. Porém, o designer de jogos, Masahiro Sakurai, pretende continuar fazendo DLCs para Super Smash Bros Ultimate, e de acordo com Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, há seu apoio total a esse plano.

Durante uma entrevista feita pelo site IGN, o vice-presidente da Blizzard, Jeff, mencionou sobre a possibilidade de personagens do game Overwatch chegarem ao Super Smash. Durante a sua fala, notou-se que ele estava bem empolgado com a ideia e chegou até a declarar que a Nintendo poderia utilizar à vontade qualquer um dos personagens do jogo:

"Para a equipe dos Smash Brothers, qualquer personagem que você quiser, nós amamos todos eles. Eles são todos nossos bebês, você pode ter qualquer um deles. Temos 31 para escolher"

Personagem Tracer de Overwatch. Fonte: playoverwatch
Personagem Tracer de Overwatch. Fonte: playoverwatch

Entretanto, Jeff não poderia deixar de pender para o lado da personagem Tracer, que aparece em diversas capas de Overwatch:

"Tracer é nossa garota, Tracer é nossa mascote. Ela seria minha primeira escolha. Existem muitos grandes finalistas. Acho que muitas pessoas podem ver imediatamente a jogabilidade do Doomfist se aplicando ao Smash, mas se dependesse de mim, eu gostaria de ver o Tracer."

Além do diretor de Overwatch demonstrar interesse em adicionar os personagens do game no Super Smash, o principal produtor de jogos do jogo, também expressou que Tracer seria uma boa adição. Entretanto, ele acredita que Winston seja uma escolha igual mente interessante.

Fonte: nintendoenthusiast