[Rumor] Nova versão de Grand Theft Auto (GTA) 3 pode ser anunciada em breve

Você se lembra do clássico Grand Theft Auto 3, onde Claude, personagem principal do game passava por bons e maus momentos na cidade chamada Liberty City? Já pensou que poderia algum dia voltar a jogar uma versão atualizada da obra? Confira!

Por Games Pular para comentários
[Rumor] Nova versão de Grand Theft Auto (GTA) 3 pode ser anunciada em breve

Você se lembra do clássico Grand Theft Auto 3, onde Claude, personagem principal do game passava por bons e maus momentos na cidade chamada Liberty City? Já pensou que poderia algum dia voltar a jogar uma versão atualizada desta obra fantástica? É o que sugere o rumor que surgiu após a aparição do nome do jogo no site do órgão de classificação etária da Austrália, que ocorreu no dia 26 deste mês com uma versão "modificada " do título original.

Dentre as características analisadas pelo órgão (temas, violência, linguagem, uso de drogas, nudez, sexo), é interessante observar que somente o item que diz se há ou não conteúdo relacionado a sexo está marcado como alto impacto, enquanto a nudez não possui marcação alguma. No jogo original, tínhamos cenas de sexo onde os carros ficavam balançando enquanto a relação sexual ocorria.

Na ficha, ainda consta que a desenvolvedora do jogo ainda é a DMA Design, nome anterior da Rockstar North. Mas os direitos de publicação ainda continuam sendo do estúdio Rockstar Games.

Tabela de classificação etária para jogos do órgão australiano. Fonte: classificationTabela de classificação etária para jogos do órgão australiano. Fonte: classification

GTA 3 foi o primeiro jogo de mundo aberto da franquia a se utilizar do motoro gráfico de Criterion Games. Seu enredo começa com um assalto ao banco da metrópole Liberty City, onde Claude, personagem principal da trama, recebe um tipo de sua namorada e cúmplice, Catalina. Claude consegue sobreviver, porém é preso e condenado a dez anos de prisão, entretanto quando a polícia o estava transportando no camburão, ele e 8-Ball conseguem se soltar por acidente depois de um ataque contra as autoridades, conseguindo escapar e se esconder em um local. A partir daí Claude trabalha para várias gangues com o objetivo de realizar a sua vingança pessoal.

Ainda não foi confirmado nada pelo estúdio da Rockstar Games, então é importante manter certo grau de ceticismo quanto à possibilidade.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias