Após o anúncio da segunda edição do jogo My Hero Academia (Boku no Hero Academia), My Hero Academia Ones Justice 2, a Bandai Namco revelou hoje o primeiro trailer do game. Desenvolvido pelo estúdio Byking Inc, o primeiro game foi lançado em agosto de 2018 no Japão e no mês seguinte para o ocidente.

My Hero Academia Ones Justice é um jogo do gênero de luta que foi baseado nas duas primeiras temporadas da animação da obra. A segunda edição do game deverá abordar, provavelmente a terceira e a quarta temporada (será lançada no dia 12 de outubro).

O mecanismo de luta do novo jogo, ao que parece, será o mesmo do seu antecessor e claro, terá mais personagens para lutar, pois adicionará a terceira e quarta temporada do animê, como já foi dito acima. Confira abaixo o teaser trailer de My Hero Academia Ones Justice 2 e screenshots do gameplay do game.

My Hero Academia gira em torno de Izuku Midoriya, uma criança que nasceu sem habilidades especiais em um mundo onde é normal tê-las. Entretanto, mesmo após receber a notícia em seus exames de que não tem a possibilidade de ganhar poderes, Midoriya não desiste e continua sonhando em ser um super-herói. Por acaso, Midoriya acaba ajudando All Might, considerado o maior herói do mundo, a capturar um vilão. Em seguida, All Might acaba passando os seus poderes para Midoriya (a peculiaridade do herói consiste em passar os seus poderes por gerações). Após o ocorrido, Midoriya se matricula em uma famosa escola para formação de Heróis, a UA.

Imagem do gameplay de My Hero Academia Ones Justice 2. Fonte: PS360HD2 (YouTube)
Imagem do gameplay de My Hero Academia Ones Justice 2. Fonte: PS360HD2 (YouTube)

O site oficial do jogo já está disponível, acesse através deste link. My Hero Academia Ones Justice 2 estreará no ano de 2020 nas plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

O que achou da novidade? É um fã de My Hero Academia? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: mhaoj2