A Bandai Namco anunciou hoje o segundo jogo baseado na obra My Hero Academia (Boku no Hero Academia), o My Hero Academia One’s Justice 2. Desenvolvido pelo estúdio Byking Inc, o primeiro game foi lançado em agosto de 2018 no Japão e no mês seguinte para o ocidente.

My Hero Academia One’s Justice é um jogo do gênero de luta que foi baseado nas duas primeiras temporadas da animação da obra. A segunda edição do game deverá abordar, provavelmente a terceira e a quarta temporada (será lançada no dia 12 de outubro).

O mecanismo de luta do novo jogo, ao que parece, será o mesmo do seu antecessor e claro, terá mais personagens para lutar, pois adicionará a terceira e quarta temporada do animê, como já foi dito acima. O primeiro personagem a ser adicionado, de acordo com o anúncio feito pela Bandai, será o Kai Chisaki, cuja peculiaridade é chamada de "Overhaul".

Banner de anúncio. Fonte: @Spytrue (Twitter)
Banner de anúncio. Fonte: @Spytrue (Twitter)

My Hero Academia gira em torno de Izuku Midoriya, uma criança que nasceu sem habilidades especiais em um mundo onde é normal tê-las. Entretanto, mesmo após receber a notícia em seus exames de que não tem a possibilidade de ganhar poderes, Midoriya não desiste e continua sonhando em ser um super-herói. Por acaso, Midoriya acaba ajudando All Might, considerado o maior herói do mundo, a capturar um vilão. Em seguida, All Might acaba passando os seus poderes para Midoriya (a peculiaridade do herói consiste em passar os seus poderes por gerações). Após o ocorrido, Midoriya se matricula em uma famosa escola para formação de Heróis, a UA.

O site oficial do jogo ainda não está disponível, mas provavelmente poderá ser acessado através deste endereço. Mas sabe-se que estará disponível para as plataformas Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

O que achou da novidade? É um fã de My Hero Academia? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: gematsu