Desenvolvido pelo estúdio Ubisoft, o jogo Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpointse aproxima cada vez mais de sua estreia. O game já passou por sua fase de testes (beta fechado e beta aberto) e se encontra pronto para ser distribuído. A companhia decidiu antecipar o acesso do público ao jogo liberando o seu carregamento prévio para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC (através da UPlay e Epic Games Store).

No caso do PS4, será necessário realizar o download de 40,1GB (mais 13,5GB do patch do dia 1). Já no console da Microsoft, o Xbox One, será preciso baixar 47,3GB mais o patch de Dia 1 com 10GB. Para quem optou por jogar o PC, terá que baixar um único arquivo de 41,36GB, que já inclui as correções que estão no patch dos consoles.

Os horários em que o jogo será liberado ao público irá variar de acordo com a plataforma. Confira abaixo a programação:

- Xbox One: a partir da meia-noite (horário de Brasília)

- Playstation 4: a partir da uma hora da manhã do dia 4 de outubro (horário de Brasília)

- PC (Epic Games Store): 7 horas da manhã (horário de Brasília)

Acesso ao jogo. Fonte: Ubisoft
Acesso ao jogo. Fonte: Ubisoft

As pessoas que adquiriram a versão física do game, poderão jogar a partir do momento que os servidores forem abertos, porém terão que instalar antes a atualização inicial.

Entretanto, para que realizou a compra das versões Gold e Ultimate do jogo, poderá jogar a partir de amanhã (1º de outubro) e ganharão o passe de 1 ano e itens complementares dependendo da versão.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint remete a continuação dos eventos que ocorreram em Ghost Recon Wildlands e nos mostra a região de Auroa, ambiente de testes da Skell Technology, que liberou no local diversos drones. Os inimigos dos jogadores em Auroa serão os Wolves, ex-Ghosts comandados pelo Coronel Cole D. Walker que se revoltaram contra o Estado por algum motivo que, por enquanto, é desconhecido.

Fonte: Ubisoft