Death Strading se aproxima cada vez mais, e claro, quanto mais perto mais informações são reveladas ou confirmadas. Nesta semana foi confirmado que os jogadores não necessitarão de uma assinatura na PS Plus para utilizar as funcionalidades online do game.

A informação veio através de uma imagem oficial, no site Game.co.uk, da edição especial limitada do Playstation 4 Pro de Death Stranding. A mensagem escrita na caixa do bundle (kit) é bem direta:

Assinatura paga da PlayStation Plus necessária para jogar o multiplayer online. Vendida separadamente. DEATH STRANDING não requer assinatura do PlayStation Plus

Mensagem sobre a necessidade da PS Plus para jogar online. Fonte: game.co.uk
Mensagem sobre a necessidade da PS Plus para jogar online. Fonte: game.co.uk

Isso não é uma surpresa, visto que o multiplayer da Death Stranding é assíncrono. Além disso, a Sony está se esforçando para que o jogo seja um sucesso, já que é um game exclusivo e que muitos fãs de Hideo Kojima desejam jogar.

Com relação ao modo multiplayer, o multiplayer assíncrono permite que você jogue com outras pessoas no mundo, mas sem vê-las. Ao caminhar pelo ambiente, você poderá achar objetos e suprimentos pelo caminho e de forma indireta o jogador sentirá que não está sozinho. Esse é o primeiro dos gatilhos que Kojima quis trazer de acordo com uma entrevista feita logo depois da Tokyo Game Show (TGS) 2019 que você pode conferir aqui.

Fique atento para mais novidades sobre Death Stranding por aqui.

Gostou da notícia? Comente abaixo e compartilha a sua opinião conosco!

Fonte: wccftech