Naughty Dog confirma que The Last of Us 2 não terá multiplayer

Com a aproximação de The Last of Us: Part II e com a recente revelação de cenas do jogo, houve uma revelação um tanto quanto desanimadora. O game não terá multiplayer como o The Last of Us original. Confira os detalhes.

Por Games Pular para comentários
Naughty Dog confirma que The Last of Us 2 não terá multiplayer

Com a aproximação de The Last of Us: Part II e com a recente revelação de cenas do jogo, houve uma revelação um tanto quanto desanimadora. O game não terá multiplayer como o The Last of Us original.

De acordo com o site USgamer, Emilia Schatz, designer de jogos, disse:

Estamos nos concentrando em uma experiência para um jogador, então estamos apenas criando um jogo para um jogador

Após o evento State of Play, promovido pela Sony, a USgamer estava lá e conseguiu confirmar a informação, recebendo a resposta:

Correto, é um jogo single player

Cena de The Last of Us 2. Fonte: gamespotCena de The Last of Us 2. Fonte: gamespot

A informação foi apoiada ainda por Neil Druckmann, cive-presidente do estúdio Naughty Dog, responsável pelo desenvolvimento de The Last of Us. Durante uma entrevista ao site The Telegraph ele diz:

"É tão ambicioso que decidimos torná-lo apenas um jogador. Não há multiplayer em The Last of Us Part 2. Queria aproveitar todos os recursos para tornar este o maior jogo que já fizemos."

Embora as afirmações levem a acreditar que realmente The Last of Us 2, é estranho ouvir isso após Anthony Newman, co-diretor do jogo, afirmar durante a E3 2018:

O multiplayer está voltando. Ainda não vamos falar sobre detalhes da forma que assumimos, mas podemos confirmar que haverá multiplayer.

Provavelmente, ao longo do desenvolvimento do novo jogo, infelizmente a equipe decidiu abortar a ideia do multiplayer.

Está decepcionado com a ausência do multiplayer The Last of Us 2? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião!

Fonte: pushsquare

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Games