O estúdio Behaviour Digital disponibilizou ontem um novo DLC para o jogo Dead by Daylight, nele temos a adição de personagens do seriado Stranger Things. Mas as novidades não param por aí, através da parceria entre a Netflix e o game, foi adicionado também o vilão Demogorgon, além de ser possível jogar com Nancy Wheeler e Steve Harrington.

O pacote de Stranger Things tambem possui um novo mapa, chamado "Laboratório Nacional de Hawkins", que traz ambientes adaptados da franquia para o game de horror.

Além de adicionar novos personagens, os desenvolvedores de Dead by Daylight deram a cada um deles uma habilidade especial diferente. Por exemplo, é possível utilizar portais para se teletransportar com o Demogorgon e possui ainda três vantagens que afetam os jogadores e os ambientes ao seu redor.

Imagem de trailer do crossover de Dead by Daylight no YouTube
Imagem de trailer do crossover de Dead by Daylight no YouTube

Já ao jogar com Steve e Nancy, você terá três vantagens exclusivas para cada um deles que é baseada na personalidade dos personagens.

Você já pode adquirir o DLC de Stranger Things do jogo Dead by Daylight nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC, com valores a partir de R$24,89.

O que achou da novidade? Você é fã da série da Netflix Stranger Things? Quais são suas cenas favoritas da obra? Você pagaria para ter o DLC no jogo Dead by Daylight para poder se sentir dentro da série? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião!

Fonte: Steam