CD Projekt RED revela que seu modo multiplayer de Cyberpunk 2077 terá conexão com a história

No início de setembro houve a confirmação pelo estúdio CD Projekt de que o jogo Cyberpunk 2077 terá um modo multiplayer. Porém, de acordo com a desenvolvedora do game, este modo não será somente uma mera opção a mais no jogo. Confira!

CD Projekt RED revela que seu modo multiplayer de Cyberpunk 2077 terá conexão com a história

No início de setembro houve a confirmação pelo estúdio CD Projekt RED de que o jogo Cyberpunk 2077 terá um modo multiplayer. Porém, de acordo com a desenvolvedora do game, este modo não será somente uma mera opção a mais no jogo. O objetivo da empresa é utilizar a mesma mecânica apresentada no modo single player, trazendo ações necessárias para o desenvolvimento da história principal de Cyberpunk.

Para que essa ambição se torne realidade, a companhia decidiu investir boa parte do tempo de sua equipe responsável pela pesquisa e desenvolvimento no intuito de garantir que tudo ocorra de acordo com seu objetivo. Através de uma entrevista com Max Pears, designer de fases, o site Vídeo Game Chronicles confirmou o que o estúdio pretende. Entretanto, de acordo com Max, a equipe ainda se encontra em processo de ajustes dos detalhes do modo multiplayer.

"É sobre garantir que ele se encaixa com quem somos como companhia também, porque a história é tão importante para nós, além disso, ele precisa se encaixar com a maneira como criamos e entregamos games"

Cyberpunk 2077

Segundo Max, a CD Projekt no momento está focando mais na campanha single player de Cyberpunk e faz muito pouco tempo que a empresa começou a realizar contratações para a formação da equipe responsável pelo desenvolvimento do multiplayer.

"O foco principal agora ainda é o single player e estamos garantindo que as pessoas entendam que esse mundo é mais do que grande suficiente para ele"

De Acordo com a CD Projekt, Cyberpunk 2077 deverá seguir os mesmos moldes de The Witcher 3, onde serão disponibilizadas diversas atualizações gratuitas após sua estreia. Além disso, foi revelado que somente depois de haver o lançamento de DLCs, aumentando ainda mais a duração do jogo, que o modo multiplayer irá ser implementado ao jogo.

Cyberpunk 2077 será disponibilizado oficialmente dia 16 de abril do ano que vem para as plataformas Playstation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: videogameschronicle

Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera!

Conteúdo relacionado

Requisitos mínimos para rodar Cyberpunk 2077 no PC
Game requisitos

Requisitos mínimos para rodar Cyberpunk 2077 no PC

Confira o que é necessário para rodar o tão esperado jogo da CD Prokejt Red, Cyberpunk 2077, no PC tanto com quanto sem ray tracing ativado no jogo.

Cyberpunk 2077 tem DLC gratuito revelado durante anúncio do patch 1.3
Games

Cyberpunk 2077 tem DLC gratuito revelado durante anúncio do patch 1.3

CD Projekt Red revela o que virá na atualização 1.3 de Cyberpunk 2077. Dentre as novidades está um pacote DLC gratuito com diversos itens cosméticos interessantes. Confira!

Cyberpunk 2077 é o jogo mais baixado de junho na Playstation Store
Games

Cyberpunk 2077 é o jogo mais baixado de junho na Playstation Store

Segundo os dados disponibilizados pela Sony, Cyberpunk 2077 é o game mais baixado de junho na PS Store no PlayStation 4.