[Fortnite] Limited Time Mode (LTM) da Knock Town é criação de um brasileiro na patch update V10.30

Com a atualização (patch update) V10.30 do game Fortnite, foi disponibilizado um novo modo chamado MTL ou LTM (Modo por Tempo Limitado/Limited Time Mode) que é baseado em um mapa criado pelo Alan "Shinohara" Garcia. Confira!

Por Games Pular para comentários
[Fortnite] Limited Time Mode (LTM)  da Knock Town é criação de um brasileiro na patch update V10.30

Com a atualização (patch update) V10.30 do game Fortnite disponibilizada pela desenvolvedora Epic Games na semana passada, foi disponibilizado um novo modo chamado MTL ou LTM (Modo por Tempo Limitado/Limited Time Mode) que é baseado em um mapa criado pelo Alan "Shinohara" Garcia. A modalidade é chamada de Cidade da Repulsão (ou Knock Town), onde é possível utilizar somente duas armas, a Desempuxadora e a Pistola Repulsora.

A implementação da Knock Town ao jogo vem do resultado do concurso chamado LTM Creator Contest (MTL: Concurso de Criadores), onde concorreram mais de 5500 criações para escolher somente as três melhores. Os mapas foram projetados através da utilização do Creative Mode (Modo criativo), que proporciona ao usuário várias ferramentas para a criação dos ambientes e regras baseadas em assets do jogo.

As regras criadas por Alan "Shinohara" para o seu mapa foram bem simples, que é sobreviver e derrotar o maior número de competidores. As vitórias irão aumentar os pontos do jogador e assim fazer com que ele suba no ranking.

Fortnite

Em entrevista feita pelo SporTV, Alan "Shinohara" conta que:

"Sempre que eu crio um mapa novo, eu procuro explorar novas mecânicas, novos estilos de jogo que eu ainda não fiz ou fiz de uma maneira diferente. Quando anunciaram o concurso não foi diferente. Eu já tinha alguns mapas criados e trabalhei numa mecânica nova para participar do concurso e expandir meu repertório de mapas"

Alan também disse que após ter criado o mapa:

"Me contactaram falando de outro mapa que eu havia criado anteriormente, que teve muita visibilidade na comunidade e, dessa forma, eles jogaram e gostaram muito. Me disseram que eu estava entre os finalistas, e que nós íamos mudar algumas coisas e melhorá-lo para torná-lo ainda mais divertido".

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias