Durante a Tokyo Game Show (TGS) 2019, que irá até este domingo (15) estão sendo reveladas diversas novidades sobre vários jogos. Dentre elas, está o jogo Shennmue 3, que ganhou vários vídeos.

Shennmue foi lançado originalmente no ano de 1999 no Japão, criado por Yu Suzuki e publicado pela SEGA para a plataforma Dreamcast. Em 2001 houve o lançamento de Shennmue II que prometia encerrar a história, entretanto, pode-se notar que não é o que houve. Em 2019 Shennmue III, já com data de lançamento, estreará no dia 19 de novembro.

Continuando a história de Shenmue II, Shenmue III contará o que houve com o artista marcial Hazuki que procura se vingar de Lan Di. O game contém diversos desafios, com exploração, quebra-cabeças e muita luta. Confira abaixo dois vídeos, onde um nos mostra o ambiente em que acontece a história do jogo e o outro exibe um pouco da história com gameplays.

Vídeo incorporado do YouTube

Caso você queira jogar e esteja com medo de ficar perdido na história de Shenmue 3, não se preocupe, o jogo conta com um grande resumo do que houve nas aventuras de Shenmue 1 e Shenmue 2. Com isso, o game abraçará ao público fã de artes marciais em vídeo games como um todo.

Shenmue 3

Como já foi dito acima, o jogo Shenmue 3 será lançado no dia 19 de novembro, e estreará nas plataformas Playstation 4 e PC.

O que achou do novo jogo de Shenmue? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião!

Fonte: Gematsu