Com a aproximação cada vez maior de Cyberpubk 2077, o estúdio Projekt Red está divulgando aos poucos informações sobre o jogo. A mais recente revelação da desenvolvedora de jogos polonesa é com relação às missões realizadas no game. De acordo com as informações ditas, haverá missões chamadas Street Stories, que de acordo com a CD Project, serão algo parecido com os contratos de monstros (Monster Contracts) de The Witcher 3.

Philipp Weber, designer sênior de missões, discutiu em um tópico no "Developer Spotlight" no fórum da CD Projekt, descrevendo as diferenças entre as Missões principais (Main Quests), as Missões Secundarias (Side Quests) e as Histórias de Rua (Street Stories).

"Street Stories são o pão com manteiga de um mercenário de rua como V (personagem principal de Cyberpunk 2077), um pouco como caçar monstros para um bruxo como Geralt. Esses são os trabalhos que V recebe de corretores como Dexter DeShawn, e fazer esses trabalhos dá a V mais credibilidade nas ruas, para que ela tenha uma reputação na cidade. Esses trabalhos podem ser muito variados e, claro, também se beneficiam muito de nossos diferentes estilos de jogo; portanto, muitas vezes existem muitas maneiras criativas de resolvê-los.

O Street Stories é projetado e implementado por nossa equipe do Open World, portanto, como criador de missões, estou realmente ansioso para jogá-las, porque não as conheço nem outras missões do jogo e poderei jogá-los quase como qualquer outro jogador."

Street Stories

Mesmo com as informações de Philipp, ainda paira incertezas sobre o que de fato o Street Stories abraçará. No jogo The Witcher 3, os Monster Contracts funcionam como missões simples, onde Geralt pega contratos em quadros de avisos, acha o redator do contrato para obter mais informações e realiza o trabalho de rastreio da criatura. Já em Cyberpunk 2077 não se sabe como estas tarefas irão funcionar e provavelmente, acredita-se pelo menos, que V ganhará créditos por ter concluído o trabalho (Geralt nunca recebe).

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

Fonte: playstationlifestyle