Na quarta-feira desta semana tivemos a revelação da data de lançamento e um novo trailer do jogo Dragon Ball Z Kakarot durante a Tokyo Game Show 2019 (TGS 2019). Logo depois foram anunciadas as edições que que o jogo terá, que serão a Standard, a Deluxe, a Ultimate e a Collector's. A pré-venda do game já iniciou, e ao reservar qualquer uma das versões, você terá direito a três bônus.

Ao realizar a compra de forma antecipada, o jogador terá direito a: uma lutadora chamada "Bonyu" para lutar; uma história spin-off chamada "Festa perigosa de amigos" onde você participará de um episódio de uma evento com todos os amigos em comemoração a volta de Goku de Yardrat; a um lanche/marmita (bento no japonês) chamado "Sorria Carne Soberba", onde ao longo do jogo, quando o seu personagem comer, o seu status aumentará.

Bonus

Quem comprar a edição de colecionador, ganhará um diorama de Dragon Ball Z, onde estão o Goku e o Gohan em cima da nuvem voadora observando a paisagem com um dinossauro ao lado. Confira abaixo os valores:

  • Standard Edition (U$ 59,99): jogo base;
  • Deluxe Edition (U$ 84,99): jogo base e o Passe de Temporada. Os DLCs adicionarão conteúdos na história pós-lançamento. Um pacote com 11 músicas especiais do anime também está incluso.
  • Ultimate Edition (U$ 94,99): todos os conteúdos da Deluxe Edition + o item "Tao Pai Pai Pillar" que oferece benefícios in-game.
  • Collector’s Edition (U$ 199,99): incluso o jogo base com uma Steelbook, artbook e um belo diorama de Goku com Gohan.

Diorama

De acordo com a Bandai Namco, Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC (steam). O seu valor na estreia vai ser de 7600 ienes (aproximadamente US$70).

Fonte: Dualshockers