Hoje no site oficial de Dragon Ball foi revelada a data do lançamento do jogo Dragon Ball Z Kakarot que será dia 16 de janeiro de 2020. A reserva do jogo inicia dia 12 de setembro no Japão e quem o fizer ganhará três benefícios, são eles:

- Luta antecipada contra o esquadrão

Você acesso a uma guerreira chamada "Bonyu" para lutar.

- Sub-história "Festa perigosa de amigos"

Você participará de um episódio de uma festa com todos os amigos em comemoração a volta de Goku de Yardrat. Aprecie histórias que não foram contadas na obra original.

- Lanche/marmita (bento no japonês) "Sorria Carne Soberba"

Ao longo do jogo, quando o seu personagem comer, o seu status aumentará. Será acrescentado o item de status que pode ser utilizado nos niveis iniciais.

Dragon Ball Z Kakarot 02

Foi revelado também um novo trailer que mostra cenas como: Quando Gohan era pequeno e tinha um chapéu com a esfera do dragão de quatro estrelas; Quando Raditz chega e morre junto com Goku quando Piccolo acerta o ataque macacô sapo; Quando Vegeta chega com Nappa no planeta terra e luta contra Goku na forma de macaco gigante; Quando Goku Luta contra Freeza no planeta Namekusei; Quando Gohan se transforma em super sayajin dois e derrota Cell; Quando Gohan se veste de Super Sayaman; Quando Majin Boo gordo chega.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. O seu valor na estreia vai ser de 7600 ienes (aproximadamente US$70).

Dragon Ball Z Kakarot

Fonte: Site Oficial Dragon Ball