A Gamescom 2019, evento que ocorre na Alemanha, já teve seu início oficial a dois dias, ou seja, dia (20) e irá até este sábado (24). Em meio a vários anúncios de jogos e novos trailers, a desenvolvedora japonesa Bandai Namco revelou vários trailers de jogos. Em meio aos anúncios feitos pela Bandai, tivemos mais um trailer do tão esperado Dragon Ball Z: Kakarot.

O novo trailer mostra cenas de batalhas e aventuras entre Goku e Gohan, nos causando nostalgia ao ver cenas marcantes. No vídeo mostra o filho de Goku desde pequeno (com calda de macaco), passando pela saga de Freeza e encerrando de maneira épica exibindo cenas da batalha entre Cell e Gohan.

O jogo, baseado na obra de Akira Toryama, consegue nos passar muita emoção através de gráficos que chegam muito próximos ao que temos na arte feita na animação Dragon Ball Z. Ao longo do vídeo vemos cenas de Goku caminhando em um mundo aberto com seu filho, o que mostra que Dragon Ball Z: Kakarot não se resumo em lutas e cenas cinematográficas, dando a oportunidade do jogador explorar o mundo de Dragon Ball.

Dragon Ball Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo já se encontra em pré-venda no site Amazon por US$49 para PS4 e Xbox One com data de lançamento para 31 de março de 2020, embora no site oficial não seja informado a real data.

Fonte: Bandai Namco