[Project Resistance] Capcom revela vídeo de gameplay durante a TGS 2019

Como já havia sido anunciado, já era esperado que fosse revelado algo do jogo survival baseado na franquia Resident Evil, o Project Resistance. Assim, a Capcom já exibiu o primeiro trailer de gameplay do game durante o primeiro dia da Tokyo Game Show

Por Games Pular para comentários

Como já havia sido anunciado, já era esperado que fosse revelado algo do jogo survival baseado na franquia Resident Evil, o Project Resistance. Assim, a Capcom já exibiu o primeiro trailer de gameplay do game durante o primeiro dia da Tokyo Game Show (TGS) 2019. A empresa também liberou uma demonstração do jogo durante o evento, assim já surgiram pela internet diversas transmissões demonstrando o seu funcionamento.

No trailer liberado pela Capcom podemos observar que será um jogo cooperativo entre 4 players que tem como objetivo escapar de um gigantesco monstro que controla uma sala tentando derrotá-los. Cada um dos personagens possui habilidades únicas que auxiliaram ao longo da partida para que a equipe vença o desafio.

O time dos "sobreviventes", nome dado aos personagens que irão recapar das armadilhas, é formado por Tyrone, que tema função de "tanque" da equipe, por Valerie que é o suporte, por Samuel que é o responsável pelo "dano" e pelo hacker January, que tem a habilidade de desabilitar câmeras de segurança.

Project Resistance

O quinto player irão participar controlando o vilão, que tem somente o objetivo de impedir que os outros participantes sobrevivam as armadilhas e criaturas do cenário. É possível controlar, por exemplo, os zumbis, as câmeras e até mesmo o monstro principal (vilão), o Mr. X.

Confira o vídeo abaixo liberado pela Capcom:

Veja o gameplay de um criador de conteúdo:

Fonte: YouTube

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários