Próximo do lançamento, The Surge 2 recebeu um trailer cinematográfico, para fazer com que os fãs da série ficarem mais ansiosos. O trailer foi feito em CG (computação gráfica), ou seja, não é o que veremos ao jogar o game, mas não se preocupe, pois já existem gameplays de Surge 2 para que você confira de perto como será a experiência.

The Surge, desenvolvido pela Deck13 Interactive, estreou pela primeira vez no ano de 2017 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. Se trata de um jogo do gênero Action Role-playing (ARPG), uma variante do RPG que se passa em um futuro que a humanidade já acabou com todos os recursos do planeta, levando a diversas doenças causadas pelo desequilíbrio ambiental e a uma péssima qualidade de vida da sociedade que o habita. O mundo gira em torno da proliferação de robôs e máquinas, que causaram o desemprego em massa, forçando os seres humanos a recorrer a aprimoramentos como exoesqueletos para aumentar suas habilidades.

The Surge 2

Em The Surge 2 é possível criar um personagem escolhendo o sexo e modificando sua aparência a gosto. Os players podem utilizar diversos tipos de armas brancas para vencer os inimigos, onde é possível cortar seus membros e removê-los. É possível desviar dos ataques e contra-atacar, mas exige que maneje adequadamente as suas armas. Ao longo do jogo pode-se utilizar drones e equipamentos de combate, como, por exemplo, bio-sensores.

The Surge 2 será lançado dia 24 deste mês para PS4, Xbox One e PC. Confira o gameplay abaixo.

Vídeo incorporado do YouTube

Fonte: IGN