Com a aproximação da Tokyo Game Show, que já se inicia essa semana, na quinta-feira, o estúdio Square Enix decidiu revelar um trailer que mostra o novo DLC para o jogo Kingdom Hears 3 Re Mind, exibindo batalhas épicas, incluindo a que Sora utiliza a keyblade Oathkeeper, que não está presente no game original da Kingdom Hearts 3.

Ao adquirir o conteúdo pago, os usuários ganharão o direito de jogar com Aqua, Roxas e Riku. Será possível também utilizar combos com os personagens Lea, Xion e Ventus.

De acordo com o site Polygon, o vídeo chega a mostrar também uma cena onde Terra está para enfrentar Lingering Will. Entretanto, ainda não se tem conhecimento se é apenas uma cena para agradar ou se o usuário terá realmente controle total dentro da luta.

O personagem DLC será o responsável por dar continuação ao enredo do jogo após o encerramento de Kingdon Hearts 3. Acredita-se que o game irá finalizar as histórias de Sora, Kairi e Riku. Entretanto, como o site screenrant mesmo fala, algumas cordas até foram amarradas, porém o Tetsuya Nomura, diretor do jogo, confirmou que termos um Kingdon Hearts 4.

Kingdom Hearts 3 Re Mind

O primeiro jogo de Kingdom Hearts foi lançado em março de 2002 para o console Playstation 2. O game foi bem elogiado pela crítica por conta do enredo, fluidez e suas batalhas. Este ano a Square Enix chegou a revelar ainda que Kingdom Hearts 3 vendeu cerca de 5 milhões de cópias.

Fonte: Polygon