Na entrevista realizada pela revista japonesa Famitsu, Tetsuya Nomura, diretor do jogo Final Fantasy VII Remake (FFVII Remake), informou que a corporação Shinra contará com uma demonstração durante o evento Tokyo Game Show revelando mais detalhes. De acordo com Tetsuya, haverá a descrição de alguns membros da empresa do jogo ao longo do evento.

Mesmo que o personagem Sephoroth seja, sem questionamentos, o épico vilão da trama, a empresa que está manipulando tudo desde o início do jogo é a Shinra Eletric Power Company. A companhia é a causadora da exploração da energia Mako e pela criação da cidade de Midgar, assim como é a responsável pelas pesquisas dos Ancients e Jenova que perturbaram a mente do Soldier de cabelos grandes reluzentes.

O primeiro episódio de FFVII remake se passará em Midgar, com a participação de figuras como o Presidente Shinra e os Turks (soldados de elite da companhia). Entretanto, o diretor do jogo não revelou pormenores sobre o que de fato poderemos esperar de informações de FF na Tokyo Game Show.

Final Fantasy VII Remake

Além do que foi revelado acima que será dito durante o evento no Japão, de acordo com a entrevista feita, ainda teremos a demonstração de uma arte mais detalhada da moto Hardy-Daytona, que foi reimaginada para o remake. Também foi prometido pelo estúdio que os fãs ganharam a oportunidade de ver na Tokyo Game Show uma versão em tamanho real da espada usada por Cloud, a Buster Sword.

A Tokyo Game Show iniciará no dia 12 deste mês e irá até o dia 15. O evento contará com estúdios com desenvolvedores de jogos como Capcom, SEGA, Nintendo, Sony e muitos outros. Fique ligado para mais novidades!

Fonte: gematsu