Hoje através da rede social Twitter o estúdio CD Projekt Red confirmou que o jogo Cyberpunk terá um modo multiplayer.

Porém, o jogo será lançado primeiramente sem esta funcionalidade em sua estreia (abril de 2020), de acordo com o que foi dito pela desenvolvedora do jogo.

No post feito na rede social, há um link de uma página para contratação da CD Projekt, onde existem oito vagas para a equipe multiplayer, mostrando que a novidade ainda está em processo de criação do projeto. Dentre os cargos, temos: diretor de design, game designer e programador de gameplay sênior.

"Como estamos próximos do lançamento 'single player' de Cyberpunk 2077, em abril de 2020, gostaríamos de confirmar que o multiplayer está em desenvolvimento"

O plano, por agora, é entregar Cyberpunk 2077 em abril, e então seguir com DLCs (gratuitas!) e conteúdo para single-player e, quando terminarmos, os convidamos para um pouco de ação multiplayer

Cyberpunk 2077

Ainda não se sabe detalhes acerca da mecânica que o multiplayer de Cyberpunk 2077 utilizará. Temos diversas possibilidades, como, por exemplo, deathmatch, Battle Royale ou um cenário de mundo aberto como em GTA Online. Já no modo single-player, o jogo promete múltiplas maneiras de encerramento e não é obrigatório matar outros personagens para evoluir no game.

Cyberpunk 2077 será disponibilizado oficialmente dia 16 de abril do ano que vem para as plataformas Playstation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: WindowsCentral