No início da semana a Warner Bros fez uma revelação durante o WB Game Summit 2019, a Brasil Game Show (BGS) ganhará um tornei oficial do jogo Mortal Kombat 11 (MK 11). Durante o comunicado, foi dito que no evento brasileiro de jogos teremos uma etapa da Pro Kompetition e que haverá o retorno da Liga Latina.

A Warner Bros Games, além de confirmar que terá um estande de 500m² na BGS, realizará o torneio de MK 11 no dia 12 e 13 (sábado e domingo) de outubro, no palco principal da Brasil Game Show. Esta etapa contará com pontos que podem levar a final do torneio e uma premiação de US$15 mil aos vencedores. Confira mais informações no site oficial do Mortal Kombat.

Pro Konpetition

O Diretor de Marketing e Vendas da WB no Brasil, Cleyton Oliveira, disse:

"A comunidade brasileira de fãs de Mortal Kombat é uma das mais apaixonadas pela série no mundo. O Brasil é um território muito relevante para a franquia, e por isso o país entrou no calendário oficial de eSports do jogo. A BGS é um dos principais momentos do ano para encontramos nossos fãs, por isso trouxemos essa etapa para o evento, além de outras atividades que estamos preparando para o nosso estande."

A organização da BGS já anunciou diversas presenças para o evento, como: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Lenovo, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, Xbox e YouTube. Teremos no total mais de 400 estandes nesta décima segunda edição do evento!

A Brasil Game Show também contará com uma arena exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.