Os fãs do jogo Rainbow Six Siege poderão aproveitar a partir de hoje, para a felicidade geral da nação, a disponibilização temporária da forma gratuita do game para todas as plataformas durante uma semana inteira.

A Ubisoft, com o objetivo de angariar mais fãs para o jogo e aumentar suas vendas, liberou Rainbow Six Siege entre os dias 28 de agosto (hoje) e 3 de setembro. Durante este período, estarão liberados todos os modos do game, assim como os mapas e os 20 personagens (operadores). Confira abaixo o vídeo promocional do anúncio:

Todos os avanços feitos pelo jogador durante o período de testes serão adicionados à versão completa do jogo. Caso o usuário escolha comprar o jogo, ele poderá adquiri-lo com um desconto de 70%.

Rainbow Six Siege é um dos jogos de FPS mais jogados no mundo e possui uma competitividade alta em seu meio. O ambiente em que ocorre na maioria das vezes ocorre dentro de residências e até dentro de uma aeronave. O jogo possui três modos de partida, o modo bomba, o proteger área e refém.

Rainbow Six Siege

O horário de abertura e fechamento do período de testes será de acordo com a plataforma. Confira abaixo a programação:

  • PlayStation 4: 28 de agosto, às 10h00 - 4 de setembro, às 18h00
  • Xbox One: 28 de agosto, às 5h00 - 4 de setembro, às 5h00;
  • PC: 28 de agosto, às 10h00 - 4 de setembro às 17h00.

Fonte: Eurogamer