Lançado em 2014, The Sims 4 já teve sete expansões e game packs ao todo. Agora, o jogo se prepara para lançar a seu oitavo Game Pack, que é um pacote do jogo menor que as expansões, porém maior que os Stuff Packs. O mais novo pacote do game, anunciado pela Eletronic Arts (EA) chama-se Realm of Magic (Reino da Magia) e ganhou um trailer durante a Gamescom 2019, que acontece na Alemanha neste momento e irá até sábado (24).

No trailer de Realm of Magic temos uma personagem que entra, através de um portal mágico em uma região afastada, em uma outra dimensão onde encontra diversos seres e objetos mágicos. A personagem se depara, em meio a uma rua movimentada de uma cidade, cidadãos se digladiando com varinhas mágicas, mercados de itens mágicos, entre outras coisas. Ela entra então em um estabelecimento, onde uma espécie de bruxa lhe faz uma poção para tomar, e em seguida lhe lança um feitiço que faz o poder mágico fluir pelo seu corpo, dando capacidades mágicas.

Após ganhar poderes mágicos, a personagem sai se aventurando pelo mundo mágico recém descoberto, fazendo mágicas com as mãos, batalhando com varinhas mágicas e voando com vassouras mágicas.

O game pack The Sims 4: Realm of Magic será lançado dia 10 de setembro para PC e dia 15 de outubro para Playstation 4 e Xbox One.

O que você achou das novidades para o jogo? Gostou deste novo mundo de The Sims? Comente abaixo!