Recentemente foi anunciado durante a Opening Night Live na Gamescom 2019 que Call of Dutty: Modern Warfare ganhará um alfa de seu modo Gunfight. Os testes do jogo iniciarão exclusivamente na plataforma Playstation 4 e estrearão neste final de semana, dia 23 de agosto (sem data para término).

O modo Gunfight funciona através de uma batalha de dois contra dois, onde o desafio funcionará por rounds. Ao mesmo tempo, logo na primeira metade do mês que vem, teremos uma versão beta do modo multiplayer para quem comprou o game na pré-venda. Este teste iniciará nos dias 12 e 13 de setembro no PS4 e irá até o dia do lançamento do jogo.

Call of Duty: Modern Warfare

Na semana passada foi revelado um trailer mostrando o modo multiplayer em prática, onde foi visto a integração entre os jogadores de consoles com os de PCs em um mesmo ambiente online. Esta cena nos deixou curiosos sobre como a desenvolvedora, a Activison, irá proporcionar uma boa experiência, de forma equilibrada, entre as plataformas.

 

Agora, confira abaixo o trailer do alfa (2v2 Alpha) onde os jogadores irão travar batalhas de 2 contra 2 em cinco diferentes mapas para se desafiarem. A interação entre os jogadores terá que ser rápida somado a um posicionamento estratégico para vencer, está preparado?

  Vídeo incorporado do YouTube

O que você achou dos anúncios? Já fez a compra de Call of Dutty: Modern Warfare antecipada? Irá participar de todos os eventos beta? Comente abaixo!