LOUD, time de Free Fire, anuncia nova jogadora para line up

O time de Free Fire Blattlegrounds, LOUD, acaba de ganhar um novo membro, a jogadora Carolina Voltan. Liderado por Bruno PlayHard, o time anunciou ontem a contratação da Pro Player durante um evento organizado pela Garena.

Por Games Pular para comentários

O time de Free Fire Blattlegrounds, LOUD, acaba de ganhar um novo membro, a jogadora Carolina Voltan. Liderado por Bruno PlayHard, o time anunciou ontem a contratação da Pro Player durante um evento organizado pela desenvolvedora Garena na BBL, na cidade de São Paulo.

Carolina, a mais nova integrante do time profissional de Free Fire, tem 25 anos e será de grande valia para a terceira temporada da Pro League Brazil que iniciou recentemente.

A LOUD é uma das 12 equipes que participaram nas finais da segunda temporada e irá concorrer nas qualificatórias para tentar chegar nas finais desta temporada. No Brasil, temos 1728 equipes selecionadas que se digladiam por 144 vagas para a próxima etapa que ocorrerá em setembro.

Carolina Voltan

Confira abaixo o calendário da Pro League Brazil:

  • 14 de setembro - 18h (classificatória TOP 144)
  • 15 de setembro - 18h (classificatória TOP 144)
  • 28 de setembro - 18h (Fase de grupos TOP 36)
  • 29 de setembro - 18h (Fase de grupos TOP 36)
  • 5 de outubro - 18h (Fase de Grupos TOP 36)
  • 5 de outubro - 18h (Fase de Grupos TOP 36)
  • 19 de outubro - 18h (Fase de Grupos TOP 36)
  • 20 de outubro - 18h (Fase de Grupos TOP 36)

Teremos também, próximo da edição Pro League, a Free Fire World Series que ocorrerá na mesma cidade no dia 16 de novembro.

O que você achou da entrada da nova integrante para o time LOUD? Comente abaixo!

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários