Ontem foi anunciado pela Sony um novo bundle para o console Playstation 4 slim, estratégia utilizada com frequência pela empresa para aumentar as chances de venda. Nesse kit, temos o console e mais três títulos de sucesso, além de 3 meses de assinatura na PS Plus.

Os jogos que estarão presentes no novo bundle são Days Gone, Detroit: Become Human e Call of Duty: Black Ops 4 e com a assinatura da PS Plus por 3 meses, o usuário terá acesso a ofertas exclusivas e jogos gratuitos.

A previsão para o lançamento do kit é para o final deste mês e virá por um preço sugerido de R$2599,00, embora pacotes desse tipo costumam sair geralmente por R$1999,00.

Bundle PS4

Já houve outros pacotes deste tipo oferecidos pela Sony como, por exemplo, um que incluía o Playstation VR. Isso acaba atraindo pessoas que desconhecem a plataforma, que ao verem a oferta, acabam se rendendo.

Sobre os jogos:

Days Gone

Days Gone é um game do tipo mundo aberto, onde o jogador irá se aventurar por diversos desafios. O personagem principal é Deacon St. John, um caçador de recompensas que é sobrevivente de uma pandemia global que ocorreu há dois anos transformando várias criaturas em zumbis.

Detroit: Become Human

Neste jogo você poderá assumir o controle de três personagens, que possuem diferentes personalidades e modo de ver as coisas. O mundo de Detroit: Become Human gira em torno de androides com inteligência artificial e a relação com os humanos.

Vídeo incorporado do YouTube

 

Call of Duty: Black Ops 4

O mais recente título lançado da série Call of Duty, o CoD: Black Ops 4 traz diversas novidades que aumentaram a experiência do jogador em meio aos campos de batalha de guerras. Confira as novas armas, mapas e modos dessa famosa série.

Vídeo incorporado do YouTube

 Fonte: Blog Playstation