Depois de muita espera e muitos vazamentos acerca do novo jogo da série Need for Speed, foi revelado o trailer do game que se chama Need for Speed Heat. Apesar do aparecimento do vídeo demonstrando a nova geração do simulador de corridas de carros modificados, não houve nenhuma informação nova que já não tenha aparecido antes, apenas confirmações do que já se esperava.

Em meio aos rumores que havia sobre o jogo, o nome foi acertado, realmente se chama Heat e seguirá a mesma linha de Hot Pursuit, porem pendendo mais para o modo campanha, onde será desenvolvida uma história com vários personagens (isso apenas observando o vídeo).

Alguns trechos do trailer lançado mostram alguns segundos de gameplay utilizando a nova engine do jogo, mas infelizmente não tivemos imagens de personagens pilotando os carros da polícia, marca registrada da série de NFS Hot Pursuit. Porém, ainda se espera que apareçam cenas assim nos próximos trailers. 

Need for Speed Head

Como se pôde observar no vídeo, a modificação da aparência e motores é uma característica bem presente, assim como em todos os jogos da série Need for Speed. Para os fãs do game que estão ansiosos por mais novidades, aguardem só mais cinco dias, pois em breve haverá mais revelações com vídeos e com a sua presença no evento Gamescom 2019. O próximo trailer já tem data marcada e será disponibilizado no dia 19 deste mês, as 16h (horário de Brasília).

Trailer do Need for Speed Heat

Need for Speed Heat tem data de lançamento para dia 8 de novembro deste ano e sairá para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.