Tudo sobre o novo sistema "Eternos" de League of Legends

Novo sistema de maestria é pago, feito para aqueles que querem elevar e mostrar ainda mais sua proficiência com um campeão e deve ser implementado no patch 9.17.

Por Games Pular para comentários

"Os Eternos" é o novo sistema que a Riot Games implementará em seu MOBA, League of Legends. Se consiste em um sistema de maestria ampliado e baseado em "achievements", ou seja, conquistas.

Esse sistema funcionará por campeão e trará um histórico de marcas e recordes pessoais que o jogador atingir com o campeão em específico.

Os Eternos

Assim como a Sony atribui "achievements" em cada jogo no Playstation, o sistema será similar. Por exemplo, o campeão Shen precisará ultar e stunar logo em seguida uma determinada quantidade de vezes para completar a conquista. Cada conquista eleva seu Eterno e refletirá em um efeito adicional no emote de maestria ao atingir cinco marcas no Eterno habilitado. No vídeo abaixo, é exibido a primeira marcação visível no emote de maestria.

Chegando até a cinco barras quando maximizar todas as conquistas no Eterno do seu campeão .

As informações dos seus Eternos também ficarão disponíveis no perfil do jogador e individualmente por campeão na coleção de campeões. Cada objetivo atingido também é exibido durante a partida, no canto direito da tela.

A maior controversa desse sistema é que diferentemente do sistema comum e atual de maestria, os Eternos são pagos, ou seja, apenas poderão completar e mostrar suas conquistas quem comprar determinados Eternos para o campeão escolhido. As compras desses Eternos serão individuais por campeão custando 850 RP (Riot Points) cada, sendo que cada campeão é ligado a um Eterno.

Os eternos são representados por "estátuas", cada um carregando um significado.

"Queríamos criar representações visuais diferentes para os tipos de conquistas que poderiam ser exibidas no Rift. Para fazer isso, exploramos a ideia de satisfazer os antigos deuses de Runeterra que responderiam às suas conquistas, nos permitindo criar vários tipos de Eternos, cada um representando diferentes pilares de mecânicas de jogo.", segundo nota da Riot Games.


A VigiaA Vigia
- Controle de campeões nas lutas usando CG
- Lema: "Eu decido como você joga"
- Exemplo de campões: Nunu, Sejuani

O protetorO Protetor
-Mitigação de CG / dano com escudos, prevenção ou tancando.
- Lema: "Hoje não!"
- Exemplos de Campeões: Braum, Shen

A imperatrizA Imperatriz
- Mecânicas micro/macro superiores; jogadas ou decisões perfeitas.
- Lema: "Quem pensa melhor, joga melhor."
- Exemplos de Campeões: Fiora, Ezreal

A GuiaA Guia
- Assistência à equipe na armação de jogadas e para se manterem na luta
- Lema: "PEGA A LANTERNA!"
- Exemplos de Campeões: Soraka, Sona

O GuerreiroO Guerreiro
- Ameaça da forma mais brutal e direta possível.
- Lema: "Cai dentro!"
- Exemplos de Campeões: Mordekaiser, Darius

O trapaceiroO Trapaceiro
-Jogos mentais manipuladores e traiçoeiros
-Lema: "/all ?"
-Exemplos de Campeões: Shaco, Teemo

Já estão sendo preparado mais Eternos e esse sistema será lançado no patch 9.17, devendo entrar no PBE (servidor de teste) até amanhã.

 

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,51%)
Câmera(10,99%)
Performance(56,70%)
Aparência(2,40%)
Tela(2,40%)