Veja como jogar antecipadamente a temporada beta de Overwatch

Não perca a oportunidade de jogar a temporada competitiva Beta de forma antecipada do jogo Overwatch. Até o dia primeiro de setembro, você poderá ter acesso de forma antecipada a nova temporada do game, que possui uma nova função "Fila por função".

Por Games Pular para comentários

Não perca a oportunidade de jogar a temporada competitiva Beta de forma antecipada do jogo Overwatch. Até o dia primeiro de setembro, você poderá ter acesso de forma antecipada a nova temporada do game, que possui uma nova função chamada Fila por função.

A nova funcionalidade permite que o jogador escolha qual função que deseja jogar. Após a escolha, o usuário será alocado em uma equipe composta por dois players de tanque, dois de dano e dois de suporte, todos limitados a essas funções durante a partida.

Concluindo cinco rodadas de posicionamento de uma função, o jogador irá ganhar uma classificação de habilidade específica dela, que será utilizada na sincronização quando você for adicionado na fila para jogar na função.

Overwatch

Com a adição da Fila por Função, haverá mudanças nos heróis. Como a nova funcionalidade irá interferir consideravelmente no balanceamento entre heróis, especialmente no caso da Brigitte, serão realizadas modificações. O conjunto de Brigitte será alterado para proporcionar uma maior capacidade de cura e diminuir sua capacidade de sobrevivência.

Após o dia primeiro de setembro, que começa a temporada Competitiva 18, será liberado a nova função para o público em geral no Jogo Rápido e no Competitivo.

Para entrar na fila do beta de Overwatch, acesse aqui.

Veja abaixo o vídeo onde o diretor de jogo Jeff Kaplan explica de forma detalhada sobre a fila por função (não esqueça de ativar as legendas).

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,65%)
Câmera(10,97%)
Performance(56,61%)
Aparência(2,38%)
Tela(2,38%)