Não perca a oportunidade de jogar a temporada competitiva Beta de forma antecipada do jogo Overwatch. Até o dia primeiro de setembro, você poderá ter acesso de forma antecipada a nova temporada do game, que possui uma nova função chamada Fila por função.

A nova funcionalidade permite que o jogador escolha qual função que deseja jogar. Após a escolha, o usuário será alocado em uma equipe composta por dois players de tanque, dois de dano e dois de suporte, todos limitados a essas funções durante a partida.

Concluindo cinco rodadas de posicionamento de uma função, o jogador irá ganhar uma classificação de habilidade específica dela, que será utilizada na sincronização quando você for adicionado na fila para jogar na função.

Overwatch

Com a adição da Fila por Função, haverá mudanças nos heróis. Como a nova funcionalidade irá interferir consideravelmente no balanceamento entre heróis, especialmente no caso da Brigitte, serão realizadas modificações. O conjunto de Brigitte será alterado para proporcionar uma maior capacidade de cura e diminuir sua capacidade de sobrevivência.

Após o dia primeiro de setembro, que começa a temporada Competitiva 18, será liberado a nova função para o público em geral no Jogo Rápido e no Competitivo.

Para entrar na fila do beta de Overwatch, acesse aqui.

Veja abaixo o vídeo onde o diretor de jogo Jeff Kaplan explica de forma detalhada sobre a fila por função (não esqueça de ativar as legendas).