Você gosta de jogos de RPG a "moda antiga" por turnos, com gráficos 2D e com diversos itens e habilidades especiais? Saiba então que existe um game que está em sua fase final de desenvolvimento e promete justamente isso, o Stygian: Reign of the Old Ones.

O game bebe da água da obra de Lovecraft e possui bom aspecto gráfico. O RPG leva o jogador a uma cidade sombria na época de 1920 chamada Arkham. O ambiente da cidade se caracteriza por um clima sombrio, caótico e de muita violência, que fica mais interessante ainda por ter seus cenários desenhados a mão.

Em Stygian: Reign of the Old Ones é possível escolher entre 8 classes distintas de personagens, como o Ocultista ou o Acadêmico, onde cada um possuem suas habilidades específicas e uma história diferente e itens distintos para utilização. Dependendo da maneira como o player interagir com o ambiente do jogo, poderá ter variações nos rumos que a história vai tomando e como resultado, em seu final, será diferente dependendo de suas escolhas de suas ações.

Cena de Stygian: Reign of the Old Ones
Os combates ao longo do jogo são feitos através de turnos, como já foi dito acima, porém, vale mencionar que o jogo exige uma boa estratégia ao longo das batalhas para avançar na história, o que acaba deixando o game melhor ainda por conta dos desafios de transpassar certos inimigos.

Stygian: Reign of the Old One será lançado no dia 26 de setembro para a plataforma PC.

Fonte: pplware