Você com certeza já ouviu falar do jogo Texas Hold’em. O que você pode não saber é que este game foi lançado há 11 anos, sendo o primeiro jogo a ser vendido na App Store. Outra novidade é que, nesta segunda-feira (08), a maçã relançou o jogo, agora capaz de rodar nos iPhones atuais.

O clássico game de poker ingressou no mercado oficialmente em 2008 e ficou disponível para iPods até 2011, quando, sem atualizações que fizessem seus downloads deslancharem, foi removido do cartaz de apps.

Texas Hold
Texas Hold'em é um clássico jogo de poker que retorna à App Store depois de anos.

Segundo a página atual do jogo na App Store, Texas Hold’em voltou para celebrar os 10 anos da loja. Essa versão traz novos personagens, gráficos compatíveis com os iPhones e iPads mais modernos e, o mais importante, está disponível de graça. 

Agora os jogadores vão poder experimentar jogos intensos contra 24 oponentes extremamente realistas, além de poderem jogar com até oito amigos por conexão Wi-Fi. O game conta ainda com 10 novos locais de jogos, como Las Vegas, Paris e Macau. 

Outro fator interessante que essa nova versão traz é a possibilidade de se jogar tanto com a visão de primeira pessoa quanto a visão de cima da mesa.

Especificações e novidades da nova versão do Texas Hold
Especificações e novidades da nova versão do Texas Hold'em.

Texas Hold’em está disponível em diversas línguas, incluindo português. Em um dia na loja já foi avaliado 647 vezes, marcando uma pontuação total de 4.8 de 5. 

Para fazer seu download o usuário precisa ter o sistema operacional a partir do iOS 12. Agora é só fazer o download e jogar!