Apesar de ser início de férias, os lançamentos de games para o começo de julho estão bem fracos. Somente gamers de PC e PS4 vão poder usufruir de apenas um novo jogo nesse comecinho de mês.

Mesmo assim, o Oficina da Net traz em primeira mão qual será o game lançado, mais informações sobre ele e sua data de entrada no mercado. Lembre-se de acompanhar semanalmente nosso portal para ficar por dentro de mais lançamentos, além de ofertas de lojas como Steam, PlayStation Store e Microsoft Store.

Final Fantasy XIV Online Shadowbringers - PC e PS4

O 14º capítulo de Final Fantasy acaba de ganhar uma nova expansão: Shadowbringers. Com ela, o jogador poderá explorar novos ambientes com novas raças exóticas, dominar novos jobs fascinantes e lutar ao lado de personagens poderosos conforme embarca em uma nova jornada como o Guerreiro da Escuridão.

Tanto para PC quanto para PS4 esse game precisa da edição starter Final Fantasy XIV A Realm Reborn para ser jogado. Final Fantasy XIV Online Shadowbringers inclui as expansões Heavensward e Stormblood.

Final Fantasy XIV Online Shadowbringers será lançado dia 2 de julho.

 

Preço: não informado para ambas plataformas

Plataformas: PC e PS4

Sobre Final Fantasy

Para quem não conhece, Final Fantasy é uma franquia de games de RPG, cujo primeiro título foi lançado em 1987. Desde então, a série fez tanto sucesso que ganhou diversos títulos, além de adotar novos gêneros, como o MMORPG, que é o caso da expansão Shadowbringers. 

Apesar de cada título trazer uma história inédita, alguns elementos são semelhantes entre os games: normalmente envolvem um grupo de heróis lutando contra um grande mal ao mesmo tempo que exploram lutas e conflitos internos, além de relações entre os personagens em si.