Com a chamada "Um bom motivo pra esquecer a Summer Sale!", claramente alfinetando a Steam, a Nuuvem chega também com um evento de vendas com milhares títulos com desconto. A oferta vai até o dia 11 de julho.

Os descontos na Nuuvem também chegam até 90%, e quanto mais melhor, mas isso não é tudo.

Além dos descontos até o dia 11 de julho, todas as compras realizadas na Nuuvem irão gerar "Drops" (crédito) multiplicados POR QUATRO! E esses créditos quadruplicados poderão ser trocados por outros jogos!

Acumule os
Acumule os "Drops" e troque por mais jogos!

A mecânica da oferta é bem interessante, a cada jogo comprado, os drops normais, até o dia 11 de julho passam a ser multiplicados por quatro. Você então recebe de volta parte da compra realizada e pode acumular os créditos ou trocar por outros jogos e, através do próprio site da Nuuvem, você consegue saber quantos "Drops" você já possui e quanto eles valem em reais.

Existe ainda um ponto interessante a se considerar, "Drops" acumulados tem validade de 1 ano para o resgate. Apesar da Nuuvem sugerir que você utilize seus Drops o quanto antes, pode ser que você queira guardá-los para comprar aquele jogo que ainda não está disponível no site. Mas se o jogo estiver lá, é só resgatar o mesmo. ;-)

Além das ofertas e também dos "Drops" multiplicados por quatro (isso equivale a 10% de retorno do valor pago em reais) no período que se estende até o dia 11 de julho. A Nuuvem alfineta novamente a concorrência falando que acima de tudo "Somos brasileiros! Vai abrir a carteira pra gringo? Pera lá!"

O que posso dizer é que quanto mais ofertas melhor, o único grande problema nisso tudo é que, ontem falei sobre a Steam Summer Sale e hoje falo sobre a Nuuvem, então você pode imaginar que já gastei mais do que deveria, impulsionado pelos descontos em alguns títulos que estava de olho.