Steam tem corrida de férias com prêmios incríveis até dia 7 de julho

Serão 15 dias de corrida em que os jogadores poderão ganhar prêmios todos os dias. Os vencedores levarão para casa três dos seus jogos da lista de desejos de graça.

Por Games Pular para comentários
Steam tem corrida de férias com prêmios incríveis até dia 7 de julho

Do dia 25 de junho à 7 de julho gamers poderão participar de uma corrida no Steam: o Grande Prêmio do Steam de 2019. Os prêmios são diversos: desde emoticons e planos de fundo do perfil até jogos da lista de desejo dos vencedores.

Para dar início à corrida, o jogador precisa ter uma conta cadastrada na Steam e ter sua lista de desejos atualizada. Para vencer o desafio, é preciso aumentar a capacidade do tanque de impulsão - o que permite ganhar mais pontos ao longo da competição. Todos os jogadores começam com um tanque com capacidade de 100 pontos, que aumenta a cada dia que o jogador participar.

 

Steam tem promoção de férias até dia 7 de julho
Steam tem promoção de férias até dia 7 de julho

E aí começa a corrida! Os jogadores precisam cumprir missões específicas em seus games prediletos para ganhar pontos para sua equipe. Quanto mais pontos acumulados, maior o nível de impulsão da equipe, o que leva a maior velocidade na pista. É um trabalho em equipe, onde todos precisam coordenar os impulsos juntos para aumentar a velocidade do time como um todo.

Não pense que é só correr não. Os jogadores também podem atacar equipes adversárias para roubar nitro - e, claramente, aumentar sua velocidade. Esses ataques podem ser realizados durante os impulsos de velocidade.

Jogadores precisarão cumprir missões e atacar equipes adversrias para ganhar a corrida.
Jogadores precisarão cumprir missões e atacar equipes adversárias para ganhar a corrida.

Além disso, ao longo da corrida terão Pit Stops. Esses locais vão oferecer prêmios que poderão ser trocados por fichas. Essas fichas, por sua vez, serão distribuídas pelo Steam de acordo com a contribuição para a equipe. Dentre os prêmios estão emoticons e planos de fundo do perfil.

O grande prêmio

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! O prêmio final dessa corrida será o cumprimento da lista de desejos. Isso mesmo, alguns jogadores das três equipes melhores posicionadas do ranking geral terão seus três games da lista de desejos dados pela Steam de graça.

Além disso, todos os dias outros jogadores - das equipes que estiverem em primeiro, segundo e terceiro lugar no dia - também serão sorteados. Esses, por sua vez, receberão apenas o primeiro jogo da lista. 

E então, o que você achou da promoção da Steam? Conte pra gente!

Leia também: Google Play, os melhores jogos, aplicativos, filmes e livros de 2019. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto
  • Minha foto
    Carlos Henrique    •    5 meses

    essa corrida não faz sentido, quem entra agora vai na equipe que ta ganhando, e ai ela fica cada vez mais na frente