No último dia 6 de junho a Google apresentou o Google Stadia, plataforma de streaming para jogos eletrônicos e, como apresentamos aqui, muitos desenvolvedores de games ficaram interessados em trazer seus títulos para a nova plataforma. 

Você deve estar se perguntando: Mas eu não terei que comprar os títulos para jogar no Google Stadia? Sim, você terá, mas é aí que a Ubisoft entra!

Sabemos que alguns títulos são exclusivos, ou simplesmente não são disponibilizados em plataformas aonde existem ofertas e promoções. Mas, sabemos também que outras plataformas nos permitem comprar jogos com preços menores e agora com o novo serviço de assinatura, o UPlay+ da Ubisoft você poderá pagar uma taxa mensal e ter todos os títulos disponíveis ao seu dispor. 

O novo serviço de assinatura UPlay+ oferece aos jogadores a oportunidade de descobrir os melhores jogos Ubisoft no PC com acesso ilimitado a mais de 100 jogos, incluindo novos lançamentos, jogos mais recentes, títulos clássicos da Ubisoft e amados Franquias de PC.

A Ubisoft está oferecendo um teste GRATUITO entre 3 e 30 de setembro de 2019. Infelizmente às inscrições vão até 15 de agosto, mas tudo indica que não contemplará o Brasil. Pelo menos o link existente não permite o cadastro.

A previsão é de que a assinatura seja de US$14,99 mensais. E esse mesmo valor contemplará os usuários do Google Stadia.

Definitivamente ambas as notícias são ótimas, afinal de contas com acesso a tantos títulos não vai faltar diversão e, você pode até assinar, para somente conhecer os títulos. Isso é uma boa maneira para economizar.

Lembrando só que os títulos não serão seus, assim como acontece com a Netflix e o Amazon Prime.

O UPlay+ chega em setembro. Logo em seguida o Google Stadia também iniciará o serviço da plataforma. Vamos aguardar para ver como a nova plataforma irá funcionar no dia a dia e quando chegará ao Brasil.