O estúdio CD Projekt Red lançou recentemente um novo trailer do jogo Cyberpunk 2077. No trailer é anunciado a data de lançamento do jogo e também... Keanu Reeves aparece! Durante o vídeo não tivemos muitas diferenças do que pôde ser conferido no ano passado nos vídeos como, por exemplo, um cenário com muitas luzes em um futuro "negro" onde é comum pessoas com modificações corporais e crimes se tornaram muito comuns.

Keanu Reeves aparece ao final do vídeo e tem o nome de "Mr. Fusion". O ator é conhecido por suas atuações nos filmes Matrix e John Wick e com certeza chamou muito a atenção dos fãs durante a sua aparição no jogo.

Cyberpunk 2077 é uma história que ocorre em mundo aberto ambientado em uma cidade chamada Night City. O game é uma adaptação do jogo de tabuleiro Cyberpunk e Cyberpunk 2020 lançados respectivamente no ano de 1988 e 1990. É um jogo que lembra muito a obra japonesa Ghost in the Shell lançada em 1989 por Masamune Shirow onde também existe um ambiente futurista onde as pessoas possuem diversas modificações corporais.

Cena do novo trailer do jogo
Cena do novo trailer do jogo

O jogo tem data de lançamento para dia 16 de abril de 2020. É um jogo muito aguardado pelo fato do estúdio CD Projekt Red ter produzido a série do game The Witcher que obteve muito sucesso nas vendas e muitos elogios.

Veja abaixo o novo trailer de Cyberpunk 2077: