Para quem está ansioso pelo game Streets os Rage 4, temos uma boa e uma má notícia. A boa é que em um gameplay vazado, indicando que o jogo deve ser lançado para Playstation 4, não necessariamente como um jogo exclusivo da plataforma de consoles da Sony. As notícia ruim é que ainda não temos uma data oficial de lançamento. Mas só de saber que os personagens icônicos Axel e Blaze estarão de volta, já é um grande alívio para os fãs mais ansiosos.

Desde seu anúncio, em agosto de 2018, o game tem sido marcado pela ausência de informações (ainda não sabemos, por exemplo, as plataformas que irá alcançar e data de lançamento), mas há dois meses tivemos um primeiro trailer de jogo para o Streets of Rage 4, como você pode ver no vídeo abaixo.

O vídeo em questão foi gravado na BitSummit, uma exposição que aconteceu em Kyoto, no Japão, onde os visitantes tem a oportunidade de experimentar os games. Lembrando que Streets Of Rage 4 é uma continuação da série de jogos Streets of Rage da Sega, que foi originalmente lançada na década de 1990 para o Sega Genesis. 

Mesmo que seja um vídeo amador, aonde a pessoa filmou a tela em vez de fazer uma captura direta de tela, ele ainda é de grande utilidade, mostrando combates intensos e visuais ultra-nítidos.

Também é possível ver a utilização de um Sony DualShock 4, mas não parece que o game está sendo jogado em um console Playstation 4, e sim em um PC gamer com controle de PS4 conectado.

Gameplay de Streets of Rage 4

O jogo que está sendo desenvolvido pela Lizardcube e Guard Crush Games, com a aprovação da SEGA, aparece neste gameplay de 10 minutos. Curiosamente, parece que Streets of Rage 4 está mais perto do estilo de jogo de Streets of Rage 2 do que da terceira edição da franquia. Por outro lado, a fluidez das animações é surpreendente. 

Vídeo incorporado do YouTube Esperamos poder ter mais detalhes do lançamento do jogo Streets of Rage 4 durante a E3. E você, o que achou deste gameplay vazado? Está animado para o lançamento do novo game desta série? Conte para nós como está a ansiedade nos comentários abaixo.

Fonte: Resetera