PlayStation anuncia volta de Days of Play - ofertas vão de 7 a 17 de junho

Segundo publicação no blog da PlayStation Brasil, durante 11 dias jogadores vão poder usufruir de diversas promoções em periféricos e games enquanto durarem os estoques. Além disso, a empresa oferecerá uma edição limitada do PS4.

Por | @andressaisfer Games Pular para comentários

Na última quarta-feira (29) a PlayStation Brasil anunciou em seu blog que o Days of Play estará de volta em 2019. De 7 a 17 de junho jogadores vão poder usufruir de diversa promoções em periféricos e jogos exclusivos para PS4 em lojas participantes por todo o Brasil.

A promoção anual global de 11 dias é uma forma da empresa de celebrar e agradecer a comunidade PlayStation pelo apoio no ano anterior. Segundo a publicação, as ofertas dependem da duração dos estoques. A principal novidade do evento, no entanto, fica por conta da edição limitada do PlayStation 4 Days of Play: Edição Limitada – console em Aço Negro com símbolos do PlayStation gravados em prata em sua superfície, 1TB de armazenamento e um controle sem fio DualShock 4 combinando.

PlayStation 4 Days of Play: Edição Limitada conta com um console em Aço Negro com símbolos do PS gravados em prata em sua superfície, 1TB de armazenamento e um controle sem fio DualShock 4.PlayStation 4 Days of Play: Edição Limitada conta com um console em Aço Negro com símbolos do PS gravados em prata em sua superfície, 1TB de armazenamento e um controle sem fio DualShock 4.

Dentre os jogos anunciados que estarão em promoção estão: Days Gone, God of War, Marvel’s Spider Man, Nioh, Horizon: Zero Dawn Complete Edition e Call of Duty: Black Ops 4. Além disso, uma promoção em que os jogadores vão poder adquirir três títulos específicos da linha PlayStation Hits pelo preço de dois também estará disponível.

Por fim, os fãs poderão contar com ofertas exclusivas na PlayStation Network e em assinaturas da PlayStation Plus.

Fonte: playstation

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal